Trabalhar no conforto de sua casa tem tantas vantagens que eu nem sei por onde começar.

Lembro que quando eu estava no ensino médio me dava pavor de pensar que quando eu acabasse a faculdade, ficaria 8 horas por dia trabalhando, ia ser como a maioria dos brasileiros que não vê a hora do fim de semana chegar, teria que bater cartão e se eu não chegasse na hora teria que me explicar…

Antes mesmo de entrar na faculdade eu coloquei como promessa que não passaria por nenhuma dessas coisas. Decidi que eu iria construir algum negócio onde eu pudesse trabalhar quando eu quisesse, a hora que eu quisesse, onde eu quisesse.

Hoje eu trabalho cerca de 2 horas por dia, tenho tempo para o meu filho, minha família e meu namorado. Não gasto dinheiro com combustível para locomoção, escolho se quero trabalhar de manhã, de tarde ou de noite. Se não tenho uma boa noite de sono posso dormir até mais tarde sem nenhuma cobrança. É só alegria Brasil!

Por isso vim listar 6 idéias de negócios próprios para você ter de vez a vida que você merece!

  • Importando produtos dos EUA para revender

Sabia que milhares de mulheres compram produtos de marca com desconto de 40-70%?

Muitas delas importam produtos para seus próprios filhos. Mais ta aí uma ótima oportunidade de negócio! Porque não abrir sua loja e revender esses produtos?

Assista esse vídeo onde ela explica melhor como funciona!

Clique aqui para saber mais sobre o Curso Cegonha Importadora, nesse link você também encontra depoimentos em vídeo de milhares de mulheres que já lucraram muito importando produtos de fora e revendendo aqui!

 

  • Assistente Virtual

O que eu mais gosto nessa idéia de ser assistente virtual é que você pode passar o resto da vida só viajando que você vai continuar trabalhando e ganhando dinheiro.

Clique aqui e saiba mais sobre como você também pode se tornar uma assistente virtual!

 

  • Vender Brownies

Agora você vai poder aprender as dicas e macetes que vão transformar o seu brownie! Saiba sobre os tipos de corante e qual é o melhor indicado, a importância de cada ingrediente, a forma correta do derretimento do chocolate, técnicas para saber o momento ideal de retirar o brownie do forno.

Descubra ainda quais os erros mais comuns que não podem ser cometidos na execução do brownie! Conheça também um pouco mais sobre outras variedades de apresentações para saber como vender brownie de forma mais atrativa.

Clique aqui para conhecer o Curso Intensivo de Brownies!

 

  • Vender laços e tiaras

Para quem gosta de trabalhos manuais, é perfeito!

Clique aqui para saber mais sobre Fábrica de Laços e Tiaras!

 

  • Marketing Digital

Eu sou suspeita para falar porque eu trabalho com Marketing Digital e amo! Recomendo MUITO quer você assista esse vídeo e se inscreva no Workshop Gratuito Virei Meu Chefe!

Clique aqui e se inscreva no Workshop Gratuito Virei Meu Chefe!

 

  • Design de Sobrancelha 

Saiba como aprender um método simples de design de sobrancelha, que segue o visagismo de cada rosto automaticamente.

Clique aqui e entenda o porque ele pode ser a chave para decolar a sua carreira!

O que acharam? Pra qual área vocês vão?

Espero que tenham gostado das minhas indicações!

Com amor, Gabi <3